Ao continuar visitando este site você aceita o uso de cookies para nos ajudar a melhorar a sua experiência como usuário. Saiba mais.

revistamelhores-panificadoras

A Lesaffre patrocinou a 10ª edição do Prêmio Melhores Padarias do Brasil, que ocorreu no dia 16 de outubro, no auditório do Conselho Regional de Química, na cidade de São Paulo, com o objetivo de reconhecer e valorizar padarias e profissionais de todo o Brasil.
Com abrangência nacional, o setor de panificação se reuniu para a grande premiação, onde os panificadores puderam interagir com as empresas fornecedoras do setor, conhecer mais sobre seus produtos e ter a oportunidade de ver em “primeira mão” as novidades e os lançamentos.
O Prêmio Melhores Padarias do Brasil tem como base três pilares:
• Reconhecimento
• Valorização
• Interação negócios & fornecedores

 

A Lesaffre participou do evento como patrocinadora e expositora, contando com um stand de produtos e pães num espaço para interação com o público do evento. Além disso, a empresa foi uma das convidadas para indicar as melhores padarias da região em que atua, fazendo parte do time de fornecedores influencers no segmento. Durante o evento, Ronaldo Coelho, o Gerente Nacional de Vendas do Canal Distribuição Lesaffre, participou da cerimônia de premiação, representando a empresa ao entregar os prêmios às melhores padarias e profissionais do setor. Os premiados e a equipe Lesaffre foram entrevistados pelos jornalistas da TV Panificação Brasileira, que realizarão ampla divulgação, inclusive nas redes sociais da Max Foods Multi Negócios.

O evento conta com o apoio de entidades como ABIEPAN (Associação Brasileira da Indústria de equipamentos, acessórios e matérias-primas para panificação e confeitaria), ABIP (Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria) e o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), desde a sua primeira edição.

Além da Lesaffre, outras empresas importantes do setor também participaram do evento, tais como: Ticket, Harald, Vigor Profissional, Village, Icofort, Lesaffre, Prática/Klimaquip, Café 3 Corações, Titã Equipamentos, Nestlé Professional, Bioleve, Thoe, M.Dias Branco, Micheletti, Coca Cola-Femsa, Adria, Pcrt, Adria.

 

Prêmio Melhores Padeiros do ano

Além das melhores padarias, também são premiados os profissionais: padeiro do ano, padeiro tradição, padeiro destaque, padeiro revelação. João Paulo Moraes, técnico do Baking Center da Lesaffre foi um dos premiados na categoria Melhores Padeiros do ano.

premio-lesaffre